sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

DIGIMON CRÔNICAS-EPISÓDIO 5

EPISÓDIO 5: A ALDEIA DE ORGEMON

NOSSOS HERÓIS DECIDEM IR PARA O ACAMPAMENTO DE LEOMON,DIGIMON LÍDER DOS DIGIMONS REBELDES QUE LUTAM CONTRA O REI ICEDEVIMON,NO CAMINHO SÃO NOVAMENTE ATACADOS POR SNIMON QUE CONSEGUE PEGAR DAWN QUE PROTEGE GWEN A TODO CUSTO,GWEN ATIVA O DIGISOUL E FANBEEMON DIGIVOLVE PARA FLYMON.EM QUANTO ISSO LEOMON RECEBIA UMA MENSAGEM...


LEOMON: olhe sagitarimon,um pyiomon mensageiro...
PYIOMON: mensagem de wizardmon para leomon.
SAGITARIMON: o que pode ser?
LEOMON: deixe eu ler...
SAGITARIMON: quanto te devemos?
PYIOMON: 3 sementes.
LEOMON: finalmente!!! uma boa notícia em meio tanta desgraça!!
SAGITARIMON: o que houve? destruiram icedevimon?
LEOMON: não,mais creio que isso não esta longe caro amigo.os digiescolhidos chegaram ao nosso mundo.
SAGITARIMON: finalmente,uma boa notícia.


E OS DIGIESCOLHIDOS SEGUIAM PARA O ACAMPAMENTO...


GWEN: Dawn,eu queria te agradecer...



DAWN: por que?



GWEN: você me protegeu,chegou a ser pego por minha causa...



DAWN: não precisa agradecer Gwen eu faria isso por qualquer um.



GWEN: mas mesmo assim,foi muito corajoso.



DAWN: claro que fui! afinal,quem vai me dar cola na aula de matemática quando saírmos dessa ilha?



GWEN: foi só por isso que me ajudou,por causa de cola?



DAWN: foi...



GWEN: do contrário eu podia morrer,nas garras daquele bicho!!



DAWN: não,foi só uma forma de me expressar...



GWEN: Dawn você é um insensível!! não fala mais comígo!! nunca mais!! e ñ te dou mais cola!!







GWEN SAI ZANGADA E DAWN FICA SEM AÇÃO







FANBEEMON: Gwen!! me espera!



GARY: ih!! rapaz ela não gostou nada do que você disse.



DAWN: mas o que eu disse de errado?



KAI: você é mesmo um imbecíl !!



DAWN: mas...porque? o que ela queria que eu falasse?



LILLY: não se fala isso pra uma garota,mesmo que essa garota seja nerd igual a Gwen!



AGUMON: não entendo vocês humanos,a GWEN estava tão doce parecia um PATAMON e do nada ficou írada como um MEGIDRAMON.



LALAMON: a Gwen ficou muito zangada.



JIMMY: tsukaimon,vamos apostar corrida?



TSUKAIMON: ñ,correr é chato! vamos apostar voada,é mais dívertido!



JIMMY: mais eu ñ tenho asas!!



TSUKAIMON: hum...é isso vai ser um problema!



BEN: penguinmon,o que houve?



PENGUINMON: to sentido cheiro de água...e pelo cheiro não ta congelada!



LILLY: vamos lá!



LALAMON: também to sentido!



GAOMON: vamos,é uma cachoeira!



LILLY: água!!!



LALAMON: hey! Lilly não corre!



GARY: vamos lá!



BEARMON: Gary,me espera amigo...







LILLY E GARY CORREM ATÉ A CACHOEIRA DESESPERADOS POR ÁGUA BOA DEIXANDO TODOS PRA TRÁS...







GWEN: não sei porque tanto desespero ainda tem água aqui!



KAI: mas ja tá acabando.



AGUMON: tem alguma coisa se mechendo alí naquele arbusto...



DAWN: é verdade!!







DERREPENTE PULA NA FRENTE DELES UM MIKEMON.




MIKEMON: saiam da floresta intrusos!!!

PENGUINMON: é um Mikemon!


DAWN: um digimon gato!



AGUMON: ele é um digimon adulto!





MIKEMON: intrusos! saiam !


GAOMON: eles não são intrusos! são nossos amigos!


GWEN: o que você quer?


MIKEMON: que espécie de criaturas vocês são?


DAWN: nós não somos criaturas!


MIKEMON: eu não suporto invasores!


GAOMON: ah! é? e eu não suporto digimons felínos!


MIKEMON: eu também odeio digimons caninos!





ENQUANTO ISSO NA CACHOEIRA...





LILLY: hum...água fresca!


GARY: que delícia ver tanta água!


LALAMON: eu adoro água!


BEARMON: eu ñ conheço ninguém que ñ goste!


GARY: claro bearmon,todos precisam de água pra sobrevíver.


LILY: é uma cesta de frutas?


GARY: aonde?


LILLY: olha,quem deixaria uma cesta de frutas aqui dando sopa?


GARY: é! boa pergunta,mas já que ta aqui,vamos comer né!


LILLY: eu invejo seu apetite!





DERREPENTE GARY ATIVA UMA ARMADÍLHA,E FICAM TODOS PENDURADOS...





LILLY: ahhhhhh! que isso?


GARY: caímos numa armadílha!!


BEARMON: seu pé ta no meu rosto Lilly!


LALAMON: vc ta em cima de min BEARMON!


GARY: olhem são digimons!!!!!





APARECEM ALGUNS GOBLIMON E UM MUSHMON!








MUSHMON: o que são essas criaturas estranhas?


GOBLIMON 1: não sei.


LILLY: o que querem?


GARY: soltem agente!


BEARMON: o que querem GOBLIMONS?


MUSHMON: silêncio,criaturas bizarras!


GOBLIMON 2: como vcs são burros!


GOBLIMON 3: vamos leva-los ao nosso chefe ORGEMON!


LILLY: soltem agente!!!


GARY: idiotas! nos soltem!


LOGO ALÍ...





MIKEMON: punho almôndega!!!!!


GAOMON: soco duplo!!!!


GWEN: parem com isso!! não pode nos atacar,somos seus salvadores!


MIKEMON: salvadores?


DAWN: sim digiescolhidos,que seja!


MIKEMON: perdão,não sabia,me desculpe!


KAI: esta perdoado,mas agora queremos chegar a cachoeira!


MIKEMON: acompanho vcs.





NA CACHOEIRA...





DAWN: cadê a LILLY?


KAI: e o Gary?


AGUMON: BEARMON e LALAMON também não estão aqui!


GWEN: ei essa ñ é a corrente da LILLY?


FANBEEMON: é ela ta sempre com isso no pescoço!!


BEN: então alguma coisa aconteceu!


MIKEMON: isso é uma armadilha de GOBLIMON.


KAI: armadílha? goblimon?


MIKEMON: são digimons nômades e mercenários,eles são uma praga,estão instalados aqui perto eles tomaram uma aldeia de YOKOMONS indefesas são muito perigosos.


DAWN: e vc sabe onde fica essa aldeia?


MIKEMON: sei a ums 100 metros daqui!


KAI: temos que resgata-los!


JIMMY: é!


DAWN: calma,vamos ter calma,ñ queremos ser todos capturados.


GWEN: o que tá pensando?


DAWN: todos os digimons que ja digivolveram estão aqui!


KAI: vamos fazer o seguinte,eu e GAOMON ficamos aqui junto com o Ben e o Jimmy pro caso deles aparecerem,vc e a Gwen vão com o MIKEMON resgata-los!


GWEN: eu e o DAWN juntos? esquece.


DAWN: Gwen,quero te pedír desculpas pelo que eu disse,sei que te magoei,vc é importante pra min nunca te disse antes mas, vc é minha amiga,crescemos juntos somos vízinhos.Sei que esta magoada mas a Lilly e o Gary precisam da gente,se estamos assustados imagina eles...preciso da sua ajuda! a Lilly e o Gary precisam!


GWEN: ta! eu sei que sou irritante as vezes também,desculpa Dawn!


DAWN: to perdoado?


GWEN: ta! e eu também vou te dar cola,quando saírmos desse mundo!


DAWN: aee!!! agora vamos...





LOGO ALÍ...





LALAMON: digimons idiotas.


GARY: e agora o que vamos fazer?


LILLY: fica frio eu deixei minha corrente eles vão nos achar.


GARY: bela providência! e se não acharem estamos ferrados.


LILLY: foi a única coisa que eu pensei!


GOBLIMON: trouxemos prisioneiros senhor...








ORGEMON: hum...humanos,ja ouví falar de vcs


LILLY: o que querem de nós?


ORGEMON: nós?vcs que invadiram a floresta!


GARY: vcs não podem nos prender,somos seus salvadores!


LILLY: é somos os digiescolhidos!


ORGEMON: hahahaha! e o que eu tenho haver com isso? acha que são todos os digimons que se importam com o caos desse mundo? somos livres!





GARY: egoísta!


ORGEMON: insolente! levem eles daqui! depois vejo o que faço com eles!


LILLY: me larga!





NA JAULA...





LILLY: olhe tem mais prisioneiros


GARY: hey,quem são vcs?





YOKOMON: somos as YOKOMON somos donas dessa tribo!


GARY: porque tão presas?


YOKOMON: por que eles invadiram nossa aldeia e nos fizeram de prisioneiras...


LILLY: covardes vcs são tão pequenas!


GARY: se pelo menos eu alcança-se meu digivice!


YOKOMON: mushmon era nosso amigo mais nos traíu.


LALAMON: vou tentar soltar vcs! PARAFUSO LALA





LILLY: vc conseguiu deixa eu te desamarrar Gary!


GARY:Isso!





DERREPENTE GEOGREYMON E FLYMON JUNTO DE GWEN E DAWN INVADEM A ALDEIA...


GEOGREYMON: MEGA CHAMA!!!!


ORGEMON: mais humanos!!!


DAWN: queremos nossos amigos!


ORGEMON: nada disso eles são nossos prisioneiros!


FLYMON:então toma...FERRÃO DA MORTE!


ORGEMON: porrete de osso!!!!!!





ENQUANTO DAWN E GWEN LUTAVAM...





BEARMON: pequeno punho da justiça!!!!!


LALAMON: tiro de noses...


LILLY: a grade rompeu...calma yokomons vamos soltar vcs também!


MUSHMON: ñ se eu puder evitar!


GARY: bearmon é com vc!


BEARMON: pequeno punho da justíça!!!


LILLY: ajuda ele lalamon!


LALAMON: parafuso lala!!!!!!





DERREPENTE UMA LUZ ENVOLVE MUSHMON E ELE DIGIVOLVE...





WOODMON: agora eu digivolví! vou acabar com vcs! GALHO DRENADOR!


LALAMON: ahhhhhhhhh


BEARMON: ahhhhhhhhhh


LILLY: lalamon!


LALAMON: lilly eu vou te proteger!


BEARMON: corra Gary se salve!


GARY: ñ posso te deixar!


WOODMON: vou sugar vcs até virarem dados!


GARY: ñ eu queria que meu digisoul aparecesse...
LILLY: também queria ajudar...vamos nos esforçar e nos concentrar

O DIGISOUL DE GARY E LILLY APARECE...
GARY: isso deu certo!
LILLY: é!
GARY:digisoul...carregar
LILLY: digisoul ...carregar

BEARMON digivolve para...GRIZZMON

LALAMON digivolve para...SUNFLOWMON














GRIZZMON: alvorecer crescente!
SUNFLOWMON: feixe de luz solar!

ELES LANÇAM UM ATAQUE QUE DEIXA WOODMON MACHUCADO...

WOODMON: desgraçados!
LILLY: o dawn e a gwen tão aqui!
GARY: tão lutando com orgemon!


GEOGREYMON: mega chama!!!!
FLYMON: ferrão da morte!




ORGEMON: nao posso lutar com 2
DAWN: ele tá fugindo!
GWEN: deixa...olha o gary e a lilly tão alí!
DAWN: vamos lá GEOGREYMON!
MIKEMON: as yokomons!
LILLY: quem é vc?
MIKEMON: mikemon ao seu dispor!

LILLY: me ajude a soltalas!
MIKEMON: punho almondega!!!

AS YOKOMONS SÃO SOLTA SE COMEÇAM A SAIR UMA POR UMA...

WOODMON: ah ñ 4 contra um,ñ dá

WOODMON FOGE ASSUSTADO...


GEOGREYMON>>>>AGUMON
FLYMON>>>>FANBEEMON
GRIZZMON>>>>BEARMON
SUNFLOWMON>>>>LALAMON

LILLY: que bom que vieram nos salvar
GWEN: achei sua corrente
LILLY: viu besta! acharam!
YOKOMON: obrigada por tudo vcs nos salvaram
LILLY: de nada,
DAWN: vamos lá,temos que voltar pra cachoeira!
LILLY:SIM, TCHAU YOKOMONS
YOKOMON: tchau...
MIKEMON: vou ficar e ajudar a arrumar a bagunça!
DAWN: então obrigado por nos ajudar mikemon.
MIKEMON: de nada foi uma honra!
LILLY: lalamon vc digivoilveu ficou lindinha!
GARY: vc também ficou bonito bearmon e muito forte!
DAWN: legal.agora temos que ir...

CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário