quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

DIGIMON CRÔNICAS-EPISÓDIO 3

EPISÓDIO 3: A FÚRIA DE GAOGAMON

7 JOVENS SÃO LEVADOS AO DIGIMUNDO E CONHECEM 7 DIGIMON, DURANTE A LUTA COM MORISHELLMON DAWN ATIVOU O DIGISOUL, FAZENDO AGUMON DIGIVOLVER PRA GEOGREYMON...

DAWN: Andamos muito,to cansado
AGUMON: se eu fosse geogreymon,te levaria dawn...
DAWN: ainda estou com isso na cabeça,porque vc voltou ao normal?
LILLY: vc ficou igual um dinossauro
GWEN: acho que sei porque agumon regrediu...
GARY: então explica ''ESPERTALHONA''
GWEN: agumon evoluiu muito em um curto espaço de tempo,e ñ adquiriu força pra manter um corpo grande,daí ,voltou ao normal...mas é claro que é só uma teoría.
DAWN: faz sentido,koromon teve força pra suportar o forma de agumon,mas agumon ñ teve pra suportar a forma de geogreymon,porque tinha acabado de evoluír...
KAI: que mundo é esse..quantos perigos nos aguardam?
BEN: prefíro não pensar.
GAOMON: eu vou te proteger kai.
KAI: porque? o que te leva a fazer isso?
GAOMON: é minha missão...
FANBEEMON: eu te protegerei gwen...
PENGUINMON: ñ precisam ter medo.
JIMMY: também vai me proteger?
TSUKAIMON: sim jimmy
JIMMY: adoro vc tsukaimon.
GWEN: conseguiremos voltar pra casa?
KAI: ja estamos a quase um dia aqui,e não vejo nada nenhum barco de busca ou helicópitero,com certeza não deram por nossa falta.
GWEN: nada funciona,meu palmtop ñ pega
GARY: se nesse mundo ñ tem humanos quem colocou aquele orelhão?
BEARMON: aquilo sempre esteve alí.
LILLY: olha uma placa de pare...
DAWN:''PARE''...legal,mais um indício
AGUMON: eu nunca ví gente como vcs aqui
LALAMON: eu também...
GWEN: que frio
BEN: penguinmon,vc disse que tinha um lago por aqui
PENGUINMON: e tem.
KAI: já está anoitecendo.
GAOMON: estamos perto é logo alí...
LILLY: eu ñ aguento mais andar...
LALAMON: já chegamos.

DEPOIS DE HORAS ANDANDO FÍNALMENTE CHEGAM AO LAGO...ERA FRÍO COMO TUDO NAQUELE MUNDO,ESTAVA TÃO CONGELADO QUE ERA POSSÍVEL DESLÍZAR EM CIMA DELE...

DAWN: acho que é o lugar perfeito pra passarmos a noite...
BEN: olhem os dígimons estão felízes e brincando de patinar penguinmon patina bem...
LILLY: Mas ñ podemos dormir na neve...
JIMMY: olhem é um ônibus...
GWEN: ONDE?
JIMMY: do outro lado do lago.
KAI: é mesmo!
DAWN: é mesmo
KAI: como isso veio parar aqui?
GWEN: é esta em bom estado,podemos passar a noite dentro.

EM QUANTO OS DIGIESCOLHIDOS CONVERSAM,ALGO OS OBSERVAVA ATENTAMENTE ALÉM DOS ARBUSTOS...

GARY: olha bearmon e eu achamos lenha...
DAWN: agumon...sabe o que fazer né.?
AGUMON: sim,dawn..BAFO DE PIMENTA !!!!

AGUMON ACENDE O FOGO,E EM RODA DA FOGUEIRA ASSUNTO Ñ FALTAVA....

DAWN: que bom que o penguinmon sabe pescar no gelo...
BEN: é perfeita idéia vc teve...
PENGUINMON: ñ precisa agradecer...
LILLY: então porque cada um ñ conta como ficou de castigo? héim
DAWN: eu começo,eu tava no nível 12 de um jogo de aventura e do nada aparece a randon e me leva pra detenção.
LILLY: matou aula pra jogar vídeo game...
GWEN: ele ñ perdeu nada...a professora de matemática tava insuportável,ela me mandou pra detenção só porque disse que ela tinha errado o resultado da conta...
LILLY: na minha sala,a professora ñ me deixou atender o celular, me mandou pro castigo e confiscou meu aparelho...
GARY: na nossa sala eu rí da cara da professora porque a gwen a corrigiu,e daí ja sabe né,detenção.
BEN: eu me desentendí com a professora também...ela ta no meu pé por causa das notas,eu to me esforçando mas ta dificil conciliar treino e aula.
GWEN: e vc JIMMY?
JIMMY: valentões...sempre me bateram,e resolví reagír...o professor interpretou errado achou que eu tinha começado a briga e me deu castigo...
DAWN: e vc kai?
KAI: cansei de assistir aulas e fui escutar música...randon me pegou
GWEN: to com uma sensação esquisita.
DAWN: q foi?
GWEN: parece q tem alguém observando agente.

DERREPENTE MOJYIAMON SURGE ASSUSTANDO A TODOS

DAWN: quem é ele?
AGUMON: é o mojiyamon...
GAOMON: mas aqui ñ é a área dele...
GWEN: acho que ele ñ ta muito preeucupado com isso...
LILLY: ele vai nos atacar.
GWEN: ahhhhhhhhhhhh
DAWN: espalhem-se!!!!!!
AGUMON: bafo de pímenta!!!!!
GAOMON: pancada dupla!!!
TSUKAIMON: núvem roxa!!!!!!!!!!!
MOJYAMON: bumerangue de osso!!!!!!!!

TSUKAIMON: AHHHHHHHHHHH
JIMMY: tsukaimon!!!!!!!!!
GWEN: jimmy!!!!!!!!! VOLTE
KAI: vou pegar ele!!!!!
MOJYIAMON: martelada de osso!!!!!!!!!
JIMMY: ahhhhhhh
KAI: jimmy!!!!!!!
KAI: tsukaimon vc ta bem?
TSUKAIMON: to..
KAI: hey!!!!! monstrengo eu to aqui...vem me pegar....
GWEN: o gelo ta rachando!!!!!!!
DAWN: vamos ajudar!
GWEN: seu digisoul cadê?
DAWN: naum sei ñ aparece...
BEN: entendí o kai ta levando ele pro centro do lago....
GWEN: se o gelo quebrar no meio ñ racha todo...
GAOMON: kai!!!!!!
KAI: gaomon!!!!!!
MOJIYAMON: martelo de osso!!!!
GAOMON: pancada dupla!!!!

DERREPENTE SURGE NA MÃO DE KAI O DIGISOUL...

KAI: meu digisoul... vai lá digisoul carregar...

GAOMON digilve para....GAOGAMON


BEN: olhem gaomon digivolveu...
LILLY: parece um ruski siberiano
DAWN: legal..
JIMMY: acaba com ele!

GAOMON E MOJIYAMON LUTAM FEROZMENTE E O GELO COMEÇA A RACHAR...





GAOMON: uivo espiral!!!!!!!!
MOJYIAMON: ahhhhhhhhhhhhhh

O GELO SE ROMPE E OS 3 CAEM NA ÁGUA
KAI: ahhhhh que agua gelada...
GAOGAMON: monta em min kai..

KAI MONTA EM GAOGAMON QUE NADA ATÉ A BEIRADA DO LAGO,MOJIYAMON SAI DA ÁGUA E FOJE...

GAOGAMON>>>>>>>>GAOMON

JIMMY: obrigado kai,vc me salvou...
KAI: ñ foi nada! agradeço a vc gaomon vc me salvou
GAOMON: ñ foi nada...
GWEN: é gaomon também voltou ao normal...acho que minha teoría ta certa
DAWN: vc foi corajoso kai
KAI: talvez sim
LILLY: nossa é a terceira vez hoje espero ñ ter mais surpresas...
GWEN: eu também.
BEN: acho bom dormírmos...
KAI: podem dormir eu fico de vigía...
DAWN: nos revesamos durante a noite...
BEN: amanhã cedo veremos o que fazer
JIMMY: é mesmo...
GWEN: primeiro dia nesse mundo de horrores...
LILLY: espero ta em casa quando acordar...

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário